Imagine que você teve um parente que nunca casou e nem teve filhos, e ele(a) tinha um pet (doguinho ou gatinho) que só viveu exclusivamente com ele, desde quando esse parente adotou ele bebê, esse pet nunca mais conviveu com nenhum outro humano ou animal. Viviam só os 2 de forma completamente isolada. E esse seu parente, morreu. Considere que o animalzinho só convivia com ele de ser vivo.

E o último desejo desse parente era que, se ele(a) morresse primeiro, esse animalzinho dele(a) fosse morto, sem sofrimento, e enterrado junto com ele, dentro do caixão. Você realizaria esse desejo? Levaria o animalzinho para ser sacrificado e enterrado? E por quê? O que faria?

elas perguntam
3 5
eles respondem
08/10/2024 21h35
Porra nunca. Eu não iria matar um bicho só para satisfazer os caprichos de alguém que nem tá vivo mais. Eu ia deixar o bicho viver, depois que ele morresse eu enterraria o bicho junto com o dono que morreu.

Po mó trabalho de cuidar para o bicho viver, porque que eu iria matar o bichinho, que desperdício de esforço humano.
08/10/2024 21h29
Iria jogar o animal vivo lá.
08/10/2024 21h30
Sim, eu gostaria que fosse assim com minha cadela.
elas respondem
08/10/2024 21h29
Não, eu cuidaria do animal até a morte dele.
08/10/2024 21h37
com certeza não, tem que deixar as coisas acontecerem no seu tempo, eu cuidaria do bichinho e quando ele morresse eu faria um enterro com uma homenagem ao parente, sei lá
08/10/2024 22h09
É faraó é