Decidir tentar no mundo real flertar com homem que me atrai se eu perceber que ele olha para mim. Olhar não significa interesse, mas só de olhar umas 3 vezes já é sinal que pelo menos me achou bonita e por isso não custa tentar. Um rapaz hoje no homem ficou pertinho de mim, mas não consegui flertar, fico paralisada de timidez e já começo achar que ele vai me rejeitar. Tenho que pôr em mente que rejeição faz parte e pelo menos tentei. Que atitudes fazer sutilmente? Exemplo, mexer no cabelo, olhar fixo. Chegar mesmo eu não chego.

elas perguntam
4 1
eles respondem
08/10/2024 22h15
Mexer no cabelo
08/10/2024 22h43
Abraços, toques sutis, ajeitar o cabelo, olhar nos olhos, sorrir de forma natural, fazer piadas/brincadeiras, se divertir, tomar iniciativa pra mostrar que está interessada, chamar pra jogar algo ou ir num cinema ou ir numa praça ficar atoa conversando/caminhando. Esse tipo de coisa.
08/10/2024 22h48
Esfregar em mim
09/10/2024 00h01
Na sua descrição, você mesma já apontou o principal motivo de não conseguir flertar. Você, assim como as demais mulheres, devem chegar no cara que estiver afim, pois os homens hoje em dia não tem mais interesse em assumir esse papel que, em tese, as mulheres colocavam nas costas deles.

Diante de tantos problemas sociais que inibiram a abordagem masculina na paquera, é possível afirmar que hoje são as mulheres que devem ter uma atitude verbal bem clara para mostrar interesse por um rapaz. Se isso não acontecer, só lamento, mas homens hoje em dia não levam em consideração as supostas flertes de mulheres baseado só em olhares.
elas respondem
08/10/2024 22h18
Sorri, desvia um pouco o olhar, depois olha e sorri de novo. Da uma ajeitada no cabelo ...