Se o tesão for forte, eu imagino chupando ela, a vagina é o maior obstáculo que encontro pra me imaginar com mulher

elas perguntam
7 1
eles respondem
08/10/2024 22h20
Nenhuma mulher é 100% hétero. Na época dos grandes haréns, o que acha que elas faziam quando o macho não estava?

Bissexualidade está na sua programação genética, aceite.
08/10/2024 22h18
Tem que experimentar os dois; fantasia não faz sexualidade a realidade pode ser ruim e a sua cabeça pode estar apenas cultivando ilusões.
08/10/2024 22h18
Vc tem essa fantasia obscura né? Gosta de ser chupada por uma Muié,realize esse desejo
08/10/2024 22h21
Já pensou uma gatinha se deliciando na sua xoxota? As vezes tu é bi. Experimenta... vai que pega gosto pela coisa.
08/10/2024 22h33
1) nem tudo o que você pensa significa que você gosta ou pretende fazer. Vou dar um exemplo nada haver mas eu já me imaginei matando uma pessoa aleatoriamente sem motivo algum.

2) Se o pensamento persistir por muito tempo, tenta contratar uma acompanhante ou algo do tipo e experimenta a coisa. Talvez você seja bi.
08/10/2024 22h54
Você não precisa ficar presa a rótulos, se tá curiosa pra pegar mulher pegue..
08/10/2024 22h59
Hétero você não é. Toda mulher em algum momento já teve ou terá curiosidade em chupar uma buceta.
elas respondem
anônima
08/10/2024 22h57
Eu vejo vídeos de tesoura feminina, eu nem sabia o que era isso, culpa do site ainda por cima, e fico com vontade de fazer também, mas isso de chupar peito e bct não tenho, acho nojento até...também não sei se posso ter um lado homo ou bi, e no pau eu tenho tesao mesmo, fascínio