na escola.
Eu nem interajo lá porque eu tô Sem interesse de conhecer as pessoas só fico na minha nos meus pensamentos eu olho para pessoa tá lá me chamando de falso nem conversei com ela antes, fora que me tratam como boba, os clientes da onde trabalho, ficam me enganando tirando com a minja cara.

elas perguntam
1 0
eles respondem
08/10/2024 22h33
"os clientes da onde trabalho, ficam me enganando tirando com a minha cara."

vc deve ser bem problemática né? até os clientes te tiram pra idiota? pequepe. só terapia resolve