Na minha faculdade o professor foi mal educado e abusivo no sentido de tentar me humilhar, só faltou me chamar de burra.Como você reagiria nessa situação?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
08/10/2024 23h05
Fala assim pra ele
elas respondem
eye
08/10/2024 23h00
"Estou pagando você para aprender. Se eu não estou aprendendo nada, e estou fazendo por onde (presto atenção nas aulas) significa que você é um péssimo profissional."