Bloqueei ele, chega! Minha vida tem que seguir, não posso mais afetar minha saúde e meu trabalho por causa dele.

O problema é que ele não quer mais saber da minha bebê. Eu não quero que ele venha aqui visitá-la como antigamente, mas ele poderia levar ela para passar o fim de semana com ele de vez em quando. Ela está estressada, triste e querendo morder as pessoas desde que ele se afastou. Sente falta.

Mas não posso obrigar, né?

elas perguntam
8 3
eles respondem
09/10/2024 00h30
O pai biológico?
Se for, ele deve ser um cachorro por fazer isso.
08/10/2024 23h19
Alienação cachorral é o nome
08/10/2024 23h24
Então... Você tem que lidar emocionalmente melhor com o cara, não tô defendendo ele, na verdade tô defendendo a sua filha, alienação parental é crime e isso mexe com o psicológico da criança, entenda que dos 0-8 anos é muito importante a criança ver vocês se dando bem, isso vai ser muito sadio na visão que ela vai construir de mulheres e homens no mundo, e isso vai se refletir na vida adulta dela.

Tem que dialogar com o cara, pensa só na sua filha e não nas suas questões, mãe é um ser de outro nível, você vai conseguir lidar.

Força aí GuiGui, seja madura, felicidade e saúde para sua filha, e para você também, espero que encontre um ponto de paz.
08/10/2024 23h29
Tem q tomar chifre
anônimo
09/10/2024 01h18
Te achava doida, agora vejo que é paciente do Caps.
08/10/2024 23h25
Gênesis 1:28

"E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra."

08/10/2024 23h37
Se for verdade. É uma pena, uma criança inocente sofrendo com pais malucos
09/10/2024 01h25
Parabéns, você descobriu que ele nunca se importou com a cachorra e que usava a cachorra como pretexto para te ver, para tentar te conquistar novamente, só falta descobrir que a cachorra não é sua filha e que pai de pet é uma aberração da contemporaneidade.
elas respondem
anônima
09/10/2024 00h51
O pai da minha filha sempre foi estranho com ela, nunca deu a devida atenção, cuidados e amor. Nos separamos e ele tentou por várias vezes reatar usando ela, dizendo que sentia saudades e queria vê -la. Desde dezembro de 2023 que ele nunca mais veio aqui ve-la. Como que um pai não sente falta da filha? Tem curiosidade? Amor e zelo? Me mandava mensagem as vezes perguntando. Uma vez fez um drama que queria vê -la que eu a levasse na casa dele ( ele mora com os pais) e eu idiota fui. Chagando lá ele queria dormir comigo, dei um chega pra lá nele, sai de minha casa doente pra fazer as vontades dele esperando uma aproximação com a filha e sai de lá sem ele falar comigo, NUNCA AJUDE UM FODIDO! Depois desse dia deixei claro que não tinha mais volta, então ele arrumou uma namorada oi sei lá o que e desde então NUNCA mais perguntou sobre a filha, semanas sem vê -la, sem saber dela e isso me magoou demais pq eu senti que minha filha dói rejeitada e ela é linda, maravilhosa! Como assim o pai tá perdendo isso? Que se foda ele! Eu o bloquiei faz tempo e desde então nunca mais soube notícias. Só sei que vou fazer o possível pra ela não ir visita-lo caso ele queira, nem que ele vá na justiça alegando alienação parental. Não confio a minha filha, meu bem mais precioso a um sujeito que nao a ama, não cuidou dela e não se importa, a gente vê nos noticiários casos de crimes contra crianças cometidos por pais que convivem, imagina um ser que nunca vê a filha. Deus me livre! Eu cuidei sozinha até aqui e assim vai ser, não preciso dele que ele vá ao inferno.
eye
08/10/2024 23h20
Pede pensão
09/10/2024 01h22
Suas "perguntas" são muito chatas, pqp só fala de ex marido e ainda fala de animal como se fosse um humano.