Conheci um cara no trabalho e saímos para beber com os colegas de trabalho. Lá, ele ficou apenas conversando comigo na mesa com quatro pessoas. Temos muitas coisas em comum, música, filmes, livros. A nossa colega de trabalho ficou colocando pilha falando que somos muito parecidos, gastando mesmo.

Em outros momentos eu sempre reparei uns olhares, saímos outro dia com os colegas e na hora de se despedir as nossas mãos se deslizaram, rs. Posso parecer emocionada, mas eu senti. Ele nunca me chamou para sair. O que pode ser?

elas perguntam
1 2
eles respondem
09/10/2024 00h20
Sim.
É tão romântico que já podem pular a fase de namoro e partir pro noivado.
elas respondem
eye
09/10/2024 00h17
Sim, ele está interessado em te conhecer, mas nem sempre é algo romântico, porém, nesta situação está parecendo que beijos rolarão.
09/10/2024 00h27
Aparentemente sim.