Estou com ele há 2 anos e estamos noivos. Eu sempre soube que ele amou muito uma ex que terminou com ele e sumiu da vida dele, porém eu ignorava isso.
Recentemente ele a reencontrou e quer voltar com ela. Fiquei sabendo porque a namorada do meu cunhado me contou! A ex dele está noiva de outro e não quer nem saber do meu noivo, mas ele quer destruir o noivado dela e não aceita a situação.
Estou bem triste porque fui feita de estepe! Fiquei sabendo que ele está comigo porque os amigos dele o chamavam de fraco porque a garota deu um pé na bunda dele.
E o pior: todo mundo da família dele gosta dela e torce para que fiquem juntos. A minha sogra, aliás, é uma cobra de tão falsa!!! A minha cunhada disse que de todas que ele namorou, ela só gostou dessa!
Estou triste porque ele não me ama e sempre mentiu sobre seus sentimentos. Não sei se falo com ele ou me finjo de tonta.

elas perguntam
2 5
eles respondem
09/10/2024 02h57
Ele vai casar com a ex se tiver a oportunidade ou vai te trocar quando surgir outra que ele verdadeiramente ama.
elas respondem
09/10/2024 02h17
Toma vergonha na cara e separa desse homem, se valoriza, aff, não tem um pingo de amor próprio só de pensar em se fingir de tonta.
09/10/2024 02h23
E ainda tá com ele porque? Mds, nem a mãe dele gosta de vc, olha os sinais que a vida te deu pra sair logo dessa...
09/10/2024 02h25
Separa.
09/10/2024 02h34
Vixe! Vai continuar no erro, até chegar no último estágio que é o casamento?
Vc sofre agora, imagina depois de casada?!... e pior de tudo que vc nem vai poder dizer que se casou enganada.
09/10/2024 02h40
Larga esse cuzão moça.
Vc deve ser novinha,cheia de tempo,de vida.
Vira a página e deixa ele se foder pra lá.
Se vc casasse,vc iria sofrer DEMAIS ...
Que oportunidade vc teve! Agarra e vai embora. Seja livre desse estorvo horrendo.