Imaginem a seguinte situação: Vocês tem uma amiga que diz que namora há mais de um ano mas nunca assumiu o namoro, nunca postaram uma foto juntos e nem sequer saem juntos (nem pra festa saem juntos, cada um vai para um lugar diferente)

Vocês mulheres, acham isso normal?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
09/10/2024 07h11
Não tem um amigo seu com coragem de te passar a vara?
09/10/2024 05h48
Nada normal. As guampas de ambos já ultrapassaram o limite dos altos céus.