Algumas mulheres, chamam uma as outras de querida mesmo elas não se conhecendo.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
09/10/2024 08h06
Porque é vago algo vazio. Um exemplo se o rapaz conheceu uma moça em uma festa, eles ficaram e tals. No dia seguinte se o mesmo mandar uma msg pra ela assim: "Oi, meu amor bom dia!"
Vazio também, em curto tempo já vai chamando de meu amor...não cola. Articificial demais.
Lógico, ambos não passam simplesmente de uma educação.
anônima
09/10/2024 08h46
Eu não chamo ninguém assim de querida, mas é como a anônima explicou.