meninas me ajudem, terminei um relacionamento ruim em março desse ano, e no mesmo mes conheci um rapaz, nos conversamos e saimos por 3 meses ate ele me pedr em namoro e eu aceitar. estamos namorando a 3 meses e assim q começamos meu ex apareceu me prometendo varias coisas, inclusive mudar e se casar comigo, mandou flores e ate compras p minha casa, manda mensagem dia e noite, diz q va vir p minha cidade e q vamos morar juntos. no fundo, ainda tenho sentimentos por ele e cogito a ideia de tudo ser diferente dessa vez. mas meu atual é uma pessoa muito boa, carinhoso e dedicado. oque devo fazer? oq vcs fariam nessa situaçao?? sem hate pfvr

elas perguntam
3 5
eles respondem
09/10/2024 08h52
termina com o cara.
porque vc ja ta desrespeitando ele esse tempo todo de relacionamento.
depois vc ve o que faz da sua vida já que aceita se fazer de trouxa novamente.
por que tudo seria diferente se são as mesmas pessoas agindo de maneira errada?
como vc quer que haja coisas diferentes se vc está agindo sempre igual?
vc saiu de uma relação que considerou ruim, está fazendo outro de otário enquanto negocia com o anterior, e ainda pensa na possibilidade de voltar com o que tava ruim ainda estando dentro de uma relção com um que parece estar bom. kakakakak
Sabe o ser humano... ? aquele bicho estranho.. parece que ele gosta mesmo é de tomar no cu né?
pqp meu
09/10/2024 08h26
Voltar pra ex é só sinuca de bico, não da certo.
Se tivesse dado certo não era ex.
09/10/2024 10h03
Por que vocês separaram?
elas respondem
09/10/2024 08h17
Já aconteceu parecido comigo e eu escolhi o atual (na época). O seu ex está fazendo isso só porque viu que você está namorando, ele viu que te perdeu e diz que vai fazer de tudo só pra te ter de volta, mas se eu fosse você, ficaria com o atual.
anônima
09/10/2024 08h37
Já não deu certo com seu ex uma vez, não vai ser agora que vai dar certo. E esta historia de prometer mundos e fundos é pura balela, ele só quer acabar com seu atual namoro. Depois que voce terminar este seu namoro atual, teu ex vai te dar um pé na bunda. Dai voce fica sem ninguem.

Para de ser tão ingênua, NINGUEM MUDA, esquece teu ex ele só quer ferrar por completo com a tua vida. Segue com quem gosta realmente de você e com certeza não é teu ex. Aviso dado. Se voce terminar este seu namoro atual que deve estar legal e voltar para seu ex vai se arrepender amargamente, ele vai te dar um pé na bunda e VOCE VAI FICAR COMPLETAMENTE SOZINHA.
09/10/2024 08h13
Parece que você está em um dilema emocional intenso. Você tem sentimentos pelo seu ex, mas também reconhece as qualidades do seu atual namorado. O que você acredita que seria mais importante para a sua felicidade a longo prazo: a possibilidade de mudança do seu ex ou a estabilidade e carinho que você tem com o novo? Você também entrou em um novo relacionamento muito cedo após término. Isso na minha opinião acho errado.
09/10/2024 10h10
Não fique com nenhum dos dois
09/10/2024 10h11
Você deveria terminar com seu atual e ficar sozinha por um tempo.
Dê um tempo para si mesma.