Você costuma julgar antes de conhecer?

elas perguntam
5 0
eles respondem
09/10/2024 08h29
Ninguém consegue conhecer a outra pessoa de verdade.
Nós não conseguimos nos conhecer de verdade, imagina outra pessoa.
E olha que há linha filosófica sobre sermos o outro ou nos enxergamos nos outros...mas isso é amplo, sociedade blá-blá-blá.
Julgamento anterior ao conhecimento é pré-conceito né que normalmente vira preconceito kkkkk...
Blá-blá-blá pra cá Blá-blá-blá pra la
Podemos julgar alguém e mesmo assim avançar e conhecer melhor a pessoa..
Podemos julgar alguém e isso impedir que a gente conheça melhor a pessoa.
De verdade...É um termo muito forte.
Verdade em relação ao ser humano é subjetiva.
Não somos h2o
Ou sol
Ou flauta
Hahahah
09/10/2024 08h29
Vamos chamar os juízes do site, peraí…
09/10/2024 09h36
Infelizmente sim, é uma mania que eu deveria parar de ter, mas não consigo, ainda é mais forte do que eu. Tipo, pessoalmente eu até que consigo ser mais racional, mas virtualmente julgo bastante kkkk
09/10/2024 09h55
Todos fazem julgamentos em algum nível. Tem o lado bom e ruim.