eu e meu namorado estávamos juntos e alguns dias atrás eu perguntei pra ele "se eu te pedisse pra tirar o bigode, vc tiraria?" ele respondeu que sim, ontem eu fiz ele tirar, ele tirou mas no começo ele não aceitouuu tanto, mas depois concordou, quando ele raspou e viu meu sorriso ele ficou feliz tbm. Agr eu quero mudar o corte de cabelo dele, pq o de antes, estava feio, pra mim estava ridículo, mas eu n falei nada nql tempo pq ja estava cortado ent n vi necessidade, mas agr quero q ele corte diferente.

elas perguntam
9 6
eles respondem
09/10/2024 09h34
bah.. imagina um homem colocando essa "ordem" numa mulher..
o cara seria considerado tóxico, machista, taxista, turista, estuprador em potencial, um lixo...

teu namorado é um babaca.
09/10/2024 09h34
Temos que gostar da pessoa do jeito quando conhecemos ela. Errado da sua parte querer mudar ele assim.
09/10/2024 09h15
Você é tóxica
09/10/2024 09h27
Coitado do jovem.
09/10/2024 09h33
Eu até sou pau mandado, mas meu bigode ngm tira slk
09/10/2024 09h57
Ele aceita se quiser. O máximo que você faz é pedir.
09/10/2024 10h03
Desse jeito vai ser corna rapidinho, depois não fica chorando
09/10/2024 10h22
Quero ver a hora que ele botar ordem em você!
Como vai ser a reação...
09/10/2024 10h33
Você não bota ordem nem na sua vida.
elas respondem
anônima
09/10/2024 09h32
vai ser chata e mimizenta na casa do caraleo , pqp . se n gosta das paradas nele vai buscar um que já seja no seu estilo, porra
09/10/2024 09h16
bom, eu acho q você pode dar dicas mas quem tem que decidir sobre o visual dele, é ele mesmo. meu namorado fica falando que se eu pintasse o cabelo de preto ficaria linda, mas não gosto disso, parece q ele não gosta de mim loira. só por desaforo comprei um megahair loiro na bunda e vou fazer mais mechas semana q vem.

acho que vc pode dar as dicas mas no fim das contas respeitar o que ele gosta.
anônima
09/10/2024 09h31
Porque então voce começou a namorar ele com tantos defeitos, INCLUSIVE COM CORTE DE CABELO RIDICULO? idiota dele deixar voce mudar totalmente ele.

Começa a tentar mudar ele e daqui a pouco ele te dá um pé na bunda. Acho isto muita sacanagem da sua parte, não consegue o cara como voce quer então pega o que você conseguiu arranjar e tentar mudar o trouxa. Coisa de gente toxica isto.
09/10/2024 10h01
Vamos lá. Se fosse ele fazendo essa pergunta (leia como se fosse ele falando, com as mesmas palavras que você usou, sem tirar nem por), o que você acharia?

Não tem problema você preferir ele de um jeito X ou Y (eu prefiro o meu sem barba, por exemplo), o problema é querer impor isso. Elogie ele quando ele estiver do jeito que você gosta, ele provavelmente já vai entender. Se mesmo assim ele não quiser, não imponha. A forma que você falou pareceu meio imposição, como se ele fosse obrigado só porque você quer, por isso tanta gente falando coisa aqui pra você.
09/10/2024 10h07
Se faz de você muita chata, o estilo e o jeito de se vestir é dele e você não pode e não deve controlar isso e muito menos ele deve seguir o que você diz só por te incomodar, se ele pedisse opiniões aí sim, mas como ele não pediu não vejo necessidades
09/10/2024 10h19
Imagina se fosse o contrário, iria mexer com seu emocional, vc é egoísta e não ama ele de verdade