Tomara que você me leve a sério um dia, sabia? Estou doido para ficar com você. Você é linda e meiga, e tenho vontade de andar de mãos dadas com você. É complicado falar por telefone, mas o que eu vivo é apenas Uma fachada. Um dia, espero poder te mostrar a verdade. Sou muito sozinho a verdade é que, além da minha filha, não tenho mais ninguém por aqui. Se você quiser e permitir, saiba que nunca ninguém saberá de nada.

elas perguntam
5 9
eles respondem
09/10/2024 11h45
Só quer te comer.
Sai dessa.
09/10/2024 12h07
Enviar para a esposa dele.
E preparar o seu advogado para processar ele.
09/10/2024 12h02
Seja a marmita dele. No fundo é isso que vc realmente quer
09/10/2024 12h32
Responda ele perguntando se ele aguenta seus 18cm no cool
elas respondem
anônima
09/10/2024 11h45
E na hora que chega em casa age normal como casado com a esposa...Papinho pra boi dormir
anônima
09/10/2024 12h10
Ele quer te comer. Todos falam que tem problemas no casamento, isso já é clichê.

Responda: entendendo. Mas eu procuro alguém livre, assim como. Se tem problema no seu casamento, sugiro resolver, seja pra ficarem bem ou se separar.
09/10/2024 11h46
Assédio sexual.
Se sua empresa tiver um canal de denúncia anônima, denuncie. Se não, corte pela raiz, responda que não te interessa detalhes da vida pessoal dele e que a relação de vcs é estritamente profissional.
09/10/2024 11h47
Não caia nessa... se quer ficar com vc, termine com a oficial, ou vc será a amante para sempre! eu sei o que estou dizendo!
anônima
09/10/2024 11h53
muito cuidado, me parece uma forte cilada
anônima
09/10/2024 11h55
O mundo é sempre igual
Basta você querer.
anônima
09/10/2024 12h09
Vivo sozinho blá blá andar de mãos dadas blá blá blá e pq tá casado?
Conselho? Denuncia por assédio sexual
09/10/2024 12h30
Cai fora desse canalha e até desse emprego pois se você negar ele e permanecer no serviço, ele vai te demitir e querer de prejudicar. Isso cabe até um processo por assédio e não sei eu, mas acho, apenas acho eu que caberia até indenização também. Tire dúvidas com um advogado trabalhista.