Gente, eu tive relação sem presente na segunda feira e ele gozou dentro porém, fiz isso porque minha menstruação viria ontem.

Estava sentindo cólicas e tals, coloquei o absorvente e veio uma manchinha marrom, e bem pouco.

Hoje está uma cor diferente de menstruação, mais clara e a quantidade muito pouca.
Estou preocupada.

elas perguntam
4 2
eles respondem
09/10/2024 12h42
Parabéns mamãe, seja bem vindo Enzo.
09/10/2024 12h51
Olha, eu acho que tá de boa porque o ovulo já está muito maduro, seu corpo só vai elimina-lo mesmo.
O que não pode é nos dias após a menstruação.

Porém tem que ter muuuito controle sobre seu ciclo e entender se ele realmente é estável.
Na dúvida, melhor não gozar dentro.
Entendam que o líquido pré gozo também pore conter esperma e muitos bebezinhos já foram feitos dessa maneira, mesmo os pais tendo gozado fora.
09/10/2024 12h53
Menstruação: ~0-2% de chance.

Período Fértil (dias próximos à ovulação): 15% a 30%.

Fora do período fértil (pós-ovulação): ~0-10%.

by GPT
elas respondem
09/10/2024 12h49
É preocupante viu, principalmente se você for bem fértil. E agora tomar a pílula do dia seguinte nem sei mais se funciona, toma e espera uns dias ora fazer um teste.
anônima
09/10/2024 12h51
Parece que tu quer ficar buchuda né. Um dia vc consegue