A princesa ficou quase cinco anos servindo de namoradinha de fim de semana para um cara que nunca assumiu ela e nunca fez nada por ela, só queria sexo (ambos na faixa dos 40 anos).

Aí quando minha outra amiga e eu tentávamos abrir os olhos dela éramos chamadas de invejosas e só faltou ela nos agredir.

Agora ela está cheia de problemas e sem cabeça para sexo, então o cara reclamou que o sexo não está fluindo e que desse jeito não dá. Porque a única coisa que ele se preocupa é isso.

Ela está lá chorando e morrendo de tristeza querendo desabafar. Eu quero que se foda.

Por que mulher sempre acha que a outra está com inveja ou querendo o lixo que ela namora? Por que nunca ouvem as amigas que as vezes enxergam as coisas de uma maneira mais clara? Óbvio que há muitas amigas invejosas e falsas, mas de modo geral mulher prefere acreditar no homem do que na amiga.

elas perguntam
5 2
eles respondem
09/10/2024 13h32
Amor, tesão e carência são coisas que cegam uma pessoa pra valer.
anônimo
09/10/2024 13h36
Agora é orar pra que tudo dê certo.
09/10/2024 13h43
Mulheres sendo mulheres. Sempre enxergam a outra como concorrência.
09/10/2024 13h50
Mulher é um bicho difícil mesmo
09/10/2024 14h05
Eu não tenho
elas respondem
anônima
09/10/2024 13h37
Gente apaixonada é burra mesma
09/10/2024 14h04
Certas coisas não adianta falar, Guigui. É deixar a pessoa aprender na dor...