Não sei se já viram uma trend no tiktok com a temática "romantizar a vida/a sua realidade".

"Se a trend sugere, por definição, que romantizar a vida é ver beleza em pequenos aspectos do cotidiano, então, sim, é possível. A trend, inclusive, compartilha o mesmo conceito com a prática de mindfulness, um estado mental que busca prestar atenção no presente, com uma mentalidade aberta, curiosa e sem julgamentos. Ambas as práticas envolvem o esforço de estar sempre no presente e engajado com a sua vivência atual, sem deixar pensamentos, emoções ou estímulos externos atrapalharem".

O que pensam sobre?

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/10/2024 13h53
O tiktok só descobriu agora o que Aristóteles já dizia há muito tempo... Pois, se ficar no presente é uma boa, o problema é ignorar totalmente o passado e abandonar o futuro.
09/10/2024 13h53
Rede social é para ganhar atenção, gerar dinheiro. Não possui relação alguma com a realidade.
Vivo com os meus pés bem firmes no chão. Viver é difícil, aprender e criar uma versão melhor de si mesmo exige dedicação, esforço, sofrimento. Quem acha que não é assim, faz cia para a Alice no país das Maravilhas.
elas respondem
09/10/2024 13h57
Existe,vc deve aproveitar a vida e tudo que ela proporciona,enquanto está vivo. Foi para o caixão, acabou a oportunidade.