Hoje, 9 de outubro, seria aniversário de John Lennon (completaria 84 anos)... Em homenagem eu pergunto: como você imagina um mundo melhor?

eles perguntam
2 5
elas respondem
09/10/2024 14h45
Um mundo sem maldade,sem dor,sem guerras.
Sem sofrimento, tanto para as pessoas,como para os animais.Sem desigualdade,sem fome.
Sem preconceito.Sem perversidades.
Esse mundo é um sonho.
09/10/2024 15h07
Ele é librianjo? Amei
eles respondem
09/10/2024 15h32
Um mundo onde a ambição não seja maior do que as pessoas
09/10/2024 15h59
Um mundo melhor, para mim, seria onde as pessoas praticam mais empatia e respeito, independentemente das diferenças. Um lugar onde a educação e o diálogo são valorizados, e as pessoas têm mais consciência sobre o impacto de suas ações, sem imposições ou extremismos.
09/10/2024 16h03
A partir do momento que as pessoas pararem de ver política como torcida e entenderem o real significado dessa ideia as coisas começarão a dar certo e a extinção de todas as religiões que se estruturam de maneira institucional