tipo, a doida tem muita vontade e nada pra fazer da vida alem de sexo....afe..... ai ela começa a olhar pro vizinho de 14 anos dela semdo que ela tem 26...bom, o vizin quer, e ela não ta fazendo nada da vida..... por que nao ne? e por que esse tipo de Gente não tem noção do que esta fazendo??? tipo não tem mais homem no mundo não???? por que ela deu chance pra um mlk de 14 sendo que caras da idade dela, mais bonitos e experienttes fari melhor?

eles perguntam
3 0
elas respondem
09/10/2024 15h35
Pq ela é uma porca pedófila.
09/10/2024 15h38
Cara que pergunta é essa? E pior ainda saber que existe mulher doente assim
anônima
09/10/2024 15h36
Pergunta pra sua mãe