Se você tivesse que escolher entre uma pessoa que sempre é leal a você, mas pode ocultar a verdade em certos momentos, e uma pessoa que é brutalmente honesta, mesmo que isso possa ferir ou causar conflitos, qual você preferiria?

eles perguntam
5 6
elas respondem
09/10/2024 16h20
Lealdade, se a pessoa for leal de verdade ela tmb vai ser honesta.
anônima
09/10/2024 16h28
Lealdade, as vezes honestidade excessiva esconde crueldade, raiva e deslealdade.
09/10/2024 16h30
"...mas pode ocultar a verdade em certos momentos"

Então, ela não é leal.
09/10/2024 16h31
As pessoas já falam que eu não tenho filtro...

Seria preferível lealdade.
Embora receber um "banho" de honestidade de um amigo seja bom, acho preferível ser um amigo leal que ser honesto.

Um amigo leal vai dar-te apoio e honesto às vezes nem é bem honesto é otário.
Tipo és honesto mas és tão honesto que tens que contar tudo a toda a gente... Pq "aí sou super honesto/espontâneo, tu sabes" e para mim isso já é mais sonsice que honestidade... Mas né, estamos sujeitos e ter esse "nível" de honestidade.
eles respondem
09/10/2024 15h56
lealdade é algo mais raro que honestidade
09/10/2024 16h03
Lealdade.
09/10/2024 16h05
Leal. Eu sempre farei merda na vida como qualquer outro, ter alguém me apoiando também não significa que ela incentivará meus erros, mas perdoará e continuará do meu lado.
09/10/2024 16h17
lealdade (grande leal saudades seu lobo frouxo kakakakakak)
pra esconder um corpo

honestidade pra assumir que não foi nenhum de nós.
09/10/2024 16h25
Lealdade.
09/10/2024 16h27
Para mim é uma contradição. Se a pessoa mente, não é leal.