Ela falou que isso a assustou um pouco porque tínhamos pouco tempo de namoro e viu como uma chantagem emocional.

Ela ainda falou que queria manter uma amizade, mas a tirei de todos os meus contatos.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
09/10/2024 16h37
Primeiro foi a menina que você foi broxa
Agora com a menina que vc tomou remédio já foi possessivo.
Fica difícil durar com alguém
E tomando comprimido a semana inteira pra ter pênis duro.
Que fase
09/10/2024 16h39
Mentira dela. Ela deve gostar de outro, isso foi só uma desculpa esfarrapada.Vc fez muito bem,agora bola pra frente.
09/10/2024 16h40
Era quanto têm de namoro?
eles respondem
09/10/2024 17h45
Sim, é chantagem emocional.