Eu vi uns 10 que votaram e fizeram campanha pro Maçal que irão votar no Boulos só de raiva pq não querem o Nunes. Mas o Bolsonaro não apoiou o Nunes desde o início? Até hoje não entendi a raiva dessa galera.

Estão com raiva de uma situação imaginária só pode.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
09/10/2024 17h44
Tem muita gente retardada no Brasil
Muito doido
anônima
09/10/2024 17h59
ele apoiou o nunes por vontade do partido e nao pela vontade dele
09/10/2024 18h01
Pois então, como pode uma coisa dessa
eles respondem
09/10/2024 17h51
Jair parece que traiu tudo e todos.
Principalmente quem confiou nele.
09/10/2024 18h33
eles são retardados iguais.
não sei por que essa raiva.
09/10/2024 19h19
Tô adorando ver a mutação do gado. É quase um bolsonarismo dentro do bolsonarismo. Lembra aquele papo do Bolsonaro ser único de fora do sistema(30 anos como deputado de quinta categoria, filho vereador, outro senador, outro deputado, mas aquilo né.. confia)? É o mesmo papo só que dentro da seita direitista. Chegou um novo encantador de jumentos na cidade pra iludir os jumentos decepcionados com o mito. Uns aprenderam e tomaram vergonha na cara. Outro, aquela mesma galera que passou 2 meses cantando pra pneu, mergulha no mesmo o papo furado sem pensar duas vezes.

Nunca subestime a jumentice da direita histérica. Mais uns 2 anos e Bolsonaro vira esquerda pra boa parte, anota aí.
09/10/2024 17h48
Como o governo federal está fazendo um ótimo governo, só resta a direita brigar entre si.
anônimo
09/10/2024 18h48
Eu tenho vergonha de votar na esquerda, mas a direita não se ajuda, se tivesse um Jordan Peterson da vida certamente eu mudaria meu apoio
09/10/2024 17h43
n quero saber