j-a-m-a-i-s
eles respondem
09/10/2024 19h16
É que elas ligam mais pro caráter dele
09/10/2024 19h44
Eu vivo falando que ñ é sobre beleza, ta aí a prova.
Umas das coisas que vivo dizendo por exemplo é que é sobre tentativa e erro mas por motivos óbvio ele não posta os foras, vcs acham tem medo de tentar e acham que a vida dos outros é só acerto.
09/10/2024 19h20
Ele tem muitos seguidores
09/10/2024 19h48
É pq ele ta famosinho, e as minas que ficam querem uma chance de aparecer...
Só isso! Como tem mais gente de caráter duvidoso do que com bom caráter, é isso que acontece!
Só ver os vídeos e olhar o nível, e as cantadas