Pra quem não sabe red pill são aqueles homens fracassados que dizem que nenhuma mulher presta, só pq a gostosa bonitona que ele queria deu o fora nele.
Eu nunca vi um cara realmente bonito fazer parte deste grupo.

elas perguntam
16 4
eles respondem
09/10/2024 19h43
Na verdade redpill é sobre evolução própria e não se deixar levar por mulher vagabunda. Buscar o melhor no próprio potencial e ir atrás de uma mulher de valor, ou, tradwife no caso.
Isso aí é incelismo.
anônimo
09/10/2024 19h45
Se a bactéria sentiu é porque o remédio está fazendo efeito
#mgtow #redpill #homemdevalor #finosenhores
09/10/2024 19h43
É o mesmo que dizer que feminista nenhuma é bonita. Sempre tem um motivo de ser, quem se apega muito a nomenclaturas no fim das contas nem transa
09/10/2024 19h45
Seleção Natural.
anônimo
09/10/2024 19h59
entao vc é redpill? feia pra burro
09/10/2024 21h49
Porque quem é bonito já tem "o que quer", já os redpill tem que ficar chorando em busca disso
09/10/2024 21h32
Olha sendo bem sincero, eu aprendi muito com a red e de fato tem sim uma parte extremada e com rancor das mulheres.
Já faz um tempo que eu não acompanho muito a red porque acredito que já saturou e alguns canais viraram canais de fofocas iguais feminino.
Mas quando eu acompanhava não era essa locura que está hoje, inclusive o foco era mais em desenvolvimento masculino do que ficar falando o tempo todo de mulheres.
09/10/2024 20h02
É igual mulher bonita, nunca vi reclamando ou se vitimizando na vida real.
09/10/2024 19h58
Eu não sei, eu não partilho desses ideais. Tem muito redpills babacas que só querem se sentir inseridos em um grupo, causa um certo senso de união nos homens que estão perdidos e eles se juntam sob um propósito. Eu acho que como o @Ditador disse, é um nicho mais incel mesmo, que flertam com essas ideias, mas não chegam a ser redpills.

O que me dá uma certa tristeza e pena, é que tem muito homem adepto e inteligente, mas que caíram em lógicas torpes e enviesadas motivados por um ressentimento e rancor em relação as mulheres. Podiam ser pessoas legais, mas as escolhas na vida e as frustrações levaram eles a esse caminho que eu não vejo sentido, mas eles são cheios de si e convictos.

Eu não tenho nem como opinar sobre juízo estético de redpills, porque eu nao conheço absolutamente nenhum na vida real, se eu conheço algum ele não é assumido, o que é mais preocupante, porque soma-se as ideologias nebulosas uma capacidade alta de dissimulação.

Tem um homem aqui defensor ferrenho, é bem provável que ele tenha na cabeça várias referências de redpills bonitos. Pergunte a ele @WikiMaster, ele tem pontos de vistas interessantes. @Meigaromantica2, acho que assim.. como tudo na vida tem suas vantagens e desvantagens, tem coisas boas e coisas ruins, no meu julgamento tem mais valores ruins do que boas, o fato de reunir pessoas com índoles e valores que eu não concordo sob a mesma bandeira, faz com que eu não seja adepto de maneira nenhuma.

A grande verdade é que toda ideologia extrema ou radical é nociva para política e a vida social.

O caminho do meio é o equilíbrio nem o excesso e nem a falta.
09/10/2024 19h49
Red pills e feministas são iguais, até o hater deles são iguais kkkkkkk
09/10/2024 19h50
O futuro(ou já seja o presente) dessa raça é transar entre si.
Mas claro, como são machões, só o ativo pode gozar, o passivo tem que ser forte e não gemer, ficar só esperando a vez dele.
09/10/2024 19h49
Pq são esses os que não arrumam mulher.
Coincidência?
09/10/2024 19h43
Quando a mulher começa a dar atenção pra Red pill
Sinal forte de que não carrega porra dentro de si, a dias.
09/10/2024 20h37
Não sei, só sei que feminismo e red pill são tudo doente e mesmo que alguma feminista fosse bonita eu ia me manter afastado do mesmo jeito.
09/10/2024 21h54
No ensino médio eu tinha um amigo que era "migtow/redpill/incell" as meninas achavam ele bonito, só que o cara não sabia falar com elas. Ele era considerado um cara estranho.
elas respondem
anônima
09/10/2024 19h55
Vc tá igual homem que odeia feminista postando foto de mulher peluda e dizendo que feminista é tudo feia. Vc não é diferente deles, tá agindo igualzinho.
09/10/2024 19h53
Nem nunca parei pra saber como eles são, só ouço falar.
anônima
09/10/2024 19h49
Está chovendo
09/10/2024 21h34
Que bela observação