as coisas legais e boas vão estar sempre ali, mas vc vai ficar velho(a) sem energia pra curtir e as vezes tudo isso passa e vc não aproveitou enquanto era jovem.....agora velho e sem saude não pode ter historias pra contar porque não viveu o suficiente...
eu não sei aproveitar a vida, so me estresso com trabalho, contas, dinheiro etc e nunca consigo resultado e daqui ha 5 anos ja é meus 30! e passa num pulinho..

a vida ta passando gurizada

eles perguntam
5 3
elas respondem
09/10/2024 20h04
Estou perdendo nada, a minha história só está começando.
09/10/2024 20h05
Rodrigo tá na hora de mudar um cadinho sua vida ..tenta equilibrar trabalho e lazer.

Lembre dessa frase: "nada nos acompanha para além -túmulo"

Colecione lembranças.
Eu tenho meus 31..as contas sempre vai existir, o trabalho, mas tudo é a forma que vc lida com isso..encontre um hobby, algo que te faça bem
anônima
09/10/2024 20h08
Não. Está tudo bem
09/10/2024 20h22
Nem ligo, vou morrer um dia e nada terá feito sentido, tudo aqui é ilusão. Viver afastada de todos e dane se o resto.
09/10/2024 20h54
Sim, já senti essa sensação inúmeras vezes.
eles respondem
09/10/2024 20h05
Sinto isso o tempo todo e por maior que seja minha vontade, não consigo mudar.
09/10/2024 20h12
passa num pulinho
//
Seu cú.
09/10/2024 21h06
As vezes sim