Mulheres, vocês tem confiança no anticoncepcional de vocês? Digamos que você tome sua cartela direitinho, você tem confiança de deixar seu boy g**zar dentro? Sem ficar com receio de engravidar ou passar o resto do mês aflita?

Pergunta sincera! De alguém que quer largar a camisinha

eles perguntam
3 3
elas respondem
09/10/2024 22h46
Não. Nenhum método é 100% confiável, fora que há chances de pegar doenças transmissíveis.
09/10/2024 23h59
Único metodo absolutamente cem por cento seguro é não transar, mas fazendo o uso perfeito da pílula, tomando direitinho no mesmo horário, tendo cuidado com situações de saúde e medicamentos que possam alterar a eficácia do contraceptivo, na prática não engravida.
10/10/2024 01h05
Claro que não.

AC + camisinha + rezar
eles respondem
09/10/2024 22h37
ja eu homem nunca acreditei nessas poha
10/10/2024 01h15
Muitas confiam.