Ele é todo adocicado, no primeiro "oi", vc fala: "é gay". De fato, ele é! Ele é tão gay e tão homem, na minha cabeça, eu falo: "ele não vai gostar de vc e nem de nenhuma, o negócio dele é homem". Mas gente, desde o primeiro dia que vi aquele homem, algo em mim despertou. Eu amo ele, é algo que atravessa a homossexualidade, o dinheiro... têm outros héteros lá bem sucedidos, mas eu gosto dele.
Passou 1 ano e o vi hj, parece que tudo renasce em mim outra vez. Amo o perfume dele, acho que se fosse hétero, eu seria a mulher ideal dele, eu tenho uma coisa louca por ele, de dilatar pupila.
P.s. gosto de homem viril, mas ele me encantou.
O amor da minha vida é um homem gay :(
Já aconteceu com vc?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
09/10/2024 22h50
Ele tem é o chefe, tem dinheiro (insconscientemente isso te interessa) e é bem sucedido. O q te brilha os olhos e isso.
09/10/2024 22h54
Difícil isso acontecer com alguém, caso bem peculiar esse seu O.o
09/10/2024 23h18
A mano! Vai tomar no cu!
09/10/2024 22h52
Fala que vc tem um cintaralho, de repente ele se interessa
elas respondem
anônima
09/10/2024 22h52
Todo dia um novo modo de contar a mesma estória
09/10/2024 22h51
Vira trans.
09/10/2024 22h52
Amo homem assim
09/10/2024 23h08
Nunca me ocorreu e tomara que nunca aconteça, deve ser terrível nunca nunquinha ter uma chance :(
10/10/2024 00h58
Kkkkkkkk é o que mais ocorre comigo, me encantar em gays.