Basicamente é isso.
Eu tava sentado com uma menina que to conhecendo e escutei a mãe dela falar que eu sou facilmente manipulável e o pai dela falou que sou bunda mole, daí perguntei o que era isso e ele disse é uma coisa boa, to dizendo que tu é tão bonzinho e inocente que tu nem vê as coisas acontecendo.
Daí perguntei pra guria se ela achava que eu era facilmente manipulável e ela respondeu rindo: Claro que sim!
O que vocês acham disso? Devo me preocupar?
Eu achei que se fosse muita maldade delas elas não iriam falar na minha frente né, então qual foi o sentido?

eles perguntam
1 3
elas respondem
10/10/2024 01h05
Nossa,vc ainda é mais bobinho que eu.
Encontrei um oponente digno.
Realmente você é manipulável.Fica esperto.
E sim,foi muita maldade sim.
Falar de uma pessoa da forma que eles falaram com vc, é ofensivo,e ainda riram em tom de zombaria.
eles respondem
10/10/2024 00h59
Difícil falar sem saber o contexto disso ai tudo.
10/10/2024 01h02
Elas possuem razão.
10/10/2024 01h03
Inocente...