já faz umas semanas q tô de coisinha com o irmão da minha amiga. só ia falar com meu pai quando as coisas tivessem sérias, mas me sinto mt mal mentindo pra ele sobre onde tô indo quando saio, com quem tô etc. queria falar pra ele pra tirar esse peso da consciência, mas n sei como falar, porque como é o irmão da minha amiga, tenho medo dele ficar com raiva/não confiar mais na mãe dele por ter me acobertado quando fui pra casa dele e disse pro meu pai q tava com minha amg. leve contexto: tenho 17 e ele 20, nunca falei de nada da minha vida amorosa pro meu pai (ele é dboa, só é mt preocupado cmg

elas perguntam
8 3
eles respondem
10/10/2024 09h52
Pai, estou saindo com o irmão da minha amiga.
10/10/2024 05h51
Olha pai, estou gostando de um rapaz, acho que vamos namorar...
anônimo
10/10/2024 05h53
Mas vc só tem ele?tipo não tem uma mãe ou tia?
10/10/2024 06h28
Fala que estão se conhecendo e que talvez surja um namoro e já pergunta o que ele acha a respeito.
10/10/2024 06h46
Se não há motivos pra que ele suspeite do irmão da sua amiga, então não conte. A culpa vem quando sabemos que estamos fazendo algo de errado; se seu pai não aprova e não tem motivo pra isso, não se sinta cobrada.
Aliás, legal a foto do Punpun. Peguei a referência do nick.
10/10/2024 08h24
Pior será se ele descobrir por outra pessoa diferente de você
10/10/2024 08h27
Estou grávida
elas respondem
10/10/2024 07h08
Seja sincera, diga que estava esperando o tempo certo para dizer.
10/10/2024 08h22
Espere um momento em que ele esteja calmo e de bom humor e não muito atarefado e diga: "Pai, podemos conversar uma hora dessas?" Claro que a resposta será sim ou talvez: "Sobre o quê seria?" Daí entra o gancho:

"Estou conhecendo uma pessoa assim, assado e gostaria de trazê-lo aqui para que o sr o conhecesse"... Mais ou menos isso, não sei a forma como vocês se comunicam entre si.
10/10/2024 08h27
Acho que só quando estiverem namorando