Saia de casa para espairecer as ideias e volte depois de um tempo.
10/10/2024 10h08
Você passa em consultas com psiquiatra/psicólogo? seria bom te ajudaria a controlar principalmente com remédios, pq infelizmente quando vem uma crise é dificil ter controle ai só resolveria mais rápido com remédio e por segurança também, quando eu tinha crises assim corria pro hospital pq não tinha outro jeito mesmo.
eles respondem
anônimo
10/10/2024 08h23
Dê o primeiro soco.
10/10/2024 09h51
Discussão ou briga?