Estou falando de prejuízo financeiro

eles perguntam
0 2
eles respondem
10/10/2024 08h47
sofri um acidente de moto, e deu um semi pt na minha lander na epoca
10/10/2024 09h50
Por um motivo que não irei descrever aqui, não era possível quitar as dívidas que fiz. Fiz 5 empréstimos e fiquei rolando minhas dívidas por 5 anos para conseguir pagar tudo. Acabei pagando uns 40 mil a mais por causa dos empréstimos e juros das contas que eu não conseguia pagar.