Eu me enamorei por uma mulher há mais do que 3 meses. O meu problema é que eu não consigo esquecer ela. Ela me rejeitou. Ainda que eu tenha tentado encontrar uma mulher distinta, eu não consigo me aproximar nela com uma intenção impudica. O meu interesse se esgota naquela mulher, portanto eu ainda está tentando persuadir ela. Como é possível que eu esqueço ela?

eles perguntam
1 4
elas respondem
10/10/2024 08h47
Teu problema é ego pq ela te rejeitou.
Se fosse uma apaixonadinha, vc já tinha enjoada da garota e estaria com outra.
eles respondem
10/10/2024 08h34
Depende, se você tiver Alzheimer seja rápido.
10/10/2024 08h52
Depende do sentimento e impacto que ela causou na sua mente, mas aparentemente seu caso é mais relacionado a não saber lidar com a rejeição.
10/10/2024 09h40
Segundos assim