Com o avanço da tecnologia acredito que cada vez menos iremos precisar uns dos outros.

eles perguntam
3 3
elas respondem
10/10/2024 10h38
Não pela tecnologia em si, mas pelo movimento idiota de red pill contra o feminismo, isso sim que está acabando com as relações hoje em dia. Parece uma guerra dos sexos, um porre tudo isso!
anônima
10/10/2024 10h39
Foda-se, só quero enriquecer.
anônima
10/10/2024 10h40
O problema é que as pessoas preguiçosas NÃO SABEM FLERTAR E USAM AS TECNOLOGIA DE FORMA ERRADA. SÓ VÃO SE FODER.
eles respondem
10/10/2024 10h25
é possível. pelo menos o movimento parece ser esse atualmente.
10/10/2024 10h31
Talvez.
Creio que, na questão sexual, a moça que não topar anal será substituída por alguma da Fatal Model
10/10/2024 10h42
Bem provável. Muitos não tem paciência pra iniciar uma simples conversa pessoalmente e quando isso acontece, sempre ficam no celular, isso já é bem estranho. Tímidos(as) não buscam perder isso e preferem ter um "relacionamento" virtual.
Olha que está em alta webnamoro hein. Na minha opinião isso é uma perda de tempo.