Sempre fui na minha sabe, nunca curti esse lance de ser o centro das atenções. Escutei de um colega de trabalho que me achavam antipática, só pq nunca fui de ficar sorrindo ou me enturmar. Seria bom eu sorrir mais e ser bastante falante, para agrada-los? Mesmo ñ tentando ser eu?

elas perguntam
6 4
eles respondem
10/10/2024 12h03
Sim. Tipo, olha lá aquela fingida tentando ser simpática
10/10/2024 11h55
Por que fingiria ser outra pessoa? Qual é o sentido?
10/10/2024 12h02
É bom ser natural mesmo
10/10/2024 12h25
Acho que fingir não é um bom caminho, ser franca e sincera é um bom caminho.
10/10/2024 12h51
Sim. Aí eu te pego
elas respondem
10/10/2024 12h18
Não acredito que li isso! Nunca mude sua essência para agradar ninguém, mesmo que esse alguém seja seus pais. Por mais simples que seja esse conselho te digo: SEJA SEMPRE VOCÊ MESMA! Não tem coisa melhor que a autenticidade e se fizer isso que tem em mente, estará traindo a si mesma e agindo de uma certa forma com falsidade e não é isso que você quer eu acho ainda mais para agradar colega de trabalho que em sua maioria são todos umas cobras, queira bem longe de você e continue sendo sempre você mesma pois uma hora você não conseguirá sustentar a máscara por muito tempo.
10/10/2024 11h53
Sim. Quanto mais falsa mais urubu rondando.
10/10/2024 12h30
Acho que sim, dizem que meu sorriso é bonito, mas é raro eu ficar sorrindo por aí, sou muito espontânea também..uma vez eu fiz este teste de sorrir atoa e funcionou mesmo
10/10/2024 12h51
Sim.Mas não vai conseguir sustentar isso por muito tempo.Tem que ser você mesma.