Tanto que não costumo falar qndo completo ano, mas sempre alguém posta algo (minha mãe por ex) as pessoas começam a mandar parabéns e tal e eu fico super tímida até pra agradecer. Será isso um problema? Me acho estranha.

elas perguntam
4 3
eles respondem
10/10/2024 12h59
Eu odeio isso
10/10/2024 13h08
Eu também, quando tinha redes sociais eu deixava oculto mas mesmo assim ocorria, então fazia um post de agradecimento geral depois de um dia.
10/10/2024 13h12
Isso te atrapalha?
elas respondem
10/10/2024 11h56
Eu tbm não gostava de comentar na escola, ficava tímida. Relaxe, vc não é estranha ;)
10/10/2024 12h06
perfeitamente normal, esse sentimento tem várias origens, se é algo que vc acha q é ruim sentir-se assim, descubra o motivo do pq vc se sente assim e lide de uma forma melhor com ele, eu odiava comemorar aniversário, eu me sentia um estorvo pq as pessoas q eu chamava pro meu aniversário tinham que parar as suas vidas pq eu nasci naquele dia, mas ao mesmo tempo eu queria que fossem pq eu não queria me sentir sozinha kkkkkkkkkkkkkkk hj em dia eu sou mto de boa com isso, percebi q as pessoas que foram ou que não foram mas queriam estar lá é pq gostam de mim pelo que eu sou, e era so maluquice minha me sentir um fardo
10/10/2024 13h05
Eu tbm. Pior era antigamente quando o povo ainda usava telefone fixo. Nossa, era o dia todo tocando e eu atendendo pra receber parabéns.
Hj pelo menos é só uma mensagem ou áudio no whats.