ola
sou um homem de 21 anos, neurodivergente, na faculdade, cosplayer e que recentemente conheci uma mina de 20 num app de relacionamento que também é cosplayer. nos demos bem, nos conhecemos há quase um ano, tivemos encontros, houve intimidade, mas ela nunca assumiu nada do tipo. sou fiel e ela diz que não quer ter nada sério agora porque tem alguns bloqueios e traumas envolvendo assédio sexual e violência sexual. respeito, espero o tempo dela pra ela assumir as coisas, sem muita pressa. Ela sempre foi muito honesta comigo, sempre tentei deixar as coisas claras entre a gente.
Mas recentemente, ela viajou com uns amigos e nas fotos das redes sociais, descobri que ela tava fazendo cosplay de casal com um dos amigos dela ((no qual ela já fez cosplay de outras casais da ficção antes de me conhecer também, com ensaio fotográfico romântico e tudo mais)). entretanto, o que me deixou curioso, foi que o casal dessa vez foi de um anime hentai. ela não tinha me falado nada sobre também, não sabia que ia acontecer, por isso fiquei surpreso.
Aí eu fico confuso, não sei se ela está realmente interessada em mim ou se está so me usando, porque tivemos intimidade e eu quero entender o que tá rolando. Não que eu não queira ser amigo dela, mas que ela pelo menos dissesse "eu quero ser só sua amiga" para eu me abrir pra outras pessoas, pois sou totalmente fiel a ela, mesmo sem nenhum compromisso oficial, pois estou esperando pela decisão dela respeitosamente. Queria que ela fosse mais clara.
Me digam, estou pensando demais e devo continuar investindo e confiando na palavra dela ou devo pular pra próxima, conhecer outras pessoas?

eles perguntam
1 2
elas respondem
10/10/2024 12h48
Esquece essa putinha mentirosa.
Escolha uma pessoa que te valorize.
E que não te faça de besta.Boa sorte :)
eles respondem
anônimo
10/10/2024 12h58
1 ano se passou
Tu já sabe a resposta, parte pra outra ou pelo menos conheça nova pessoas.
De preferencia alguém fora desse mundo geek normalmente são garotas problemáticas e tudo mais