Tentei arrumar namorado, fui fofa,valorizei o homem, elogiei, fui engraçada, me preocupei com ele. Fiz tudo legal porque gosto e valorizo o homem, mas de nada adiantou. Nenhum quis me namorar! São poucos porque eu não sou de chegar em homem. Ultimamente não sei se são hormônios,estou a flor da pele. Pensando jogar o " deixa para lá" e ficar só por ficar, alimentar pelo menos carência carnal porque a emocional tá triste. Só que não consigo fazer sexo casual, seria mais carícias, no entanto, sem penetração.

elas perguntam
5 6
eles respondem
10/10/2024 13h56
Vai se arrombar emocionalmente depois
10/10/2024 12h51
Tá tocando uma siririca para aliviar?
10/10/2024 16h25
O problema é a pessoa ter carência emocional e recorrer ao sexo casual.
10/10/2024 19h27
Só vai piorar a sua situação. Para de viadagem e vai atras do que tu quer, voce quer um namorado, voce vai buscar um namorado
elas respondem
anônima
10/10/2024 12h50
Primeiro trate seus problemas
10/10/2024 13h14
Não.E se for emotiva, pode te prejudicar muito.
10/10/2024 19h26
Tá, mas será que você vai conseguir ficar só nas carícias mesmo? Depois não adianta chorar pelo leite derramado, ficar se sentindo arrependida. Se você sabe que casual não é pra você, repense
anônima
10/10/2024 19h59
Não é justificável
anônima
10/10/2024 20h03
Tô pensando seriamente em me entregar ao causal mesmo. Ninguém quer algo sério, ngm quer nada com nada, melhor ficar no casual