Tipo de ter sugado outra pessoa que não sou eu sem ter a intenção ou querer. E acabar virando ela.

Eu quero voltar a ser eu !!! Tô afastando todo mundo por causa disso. Eu já tentei pensar em mim de novo só que eu não consigo pensar em mim de novo depois que eu já vi ela outra pessoa parece que eu sou personalidade dela

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/10/2024 12h57
Ouvindo metallica

Confiando em quem vc é e nada mais importa, cada dia é algo novo mente aberta para uma nova visão e nada mais importa, nunca me importei com oq eles fazem, nunca me importei com oq eles sabem, mas eu sei
anônimo
10/10/2024 13h07
FodA-se os outros
anônimo
10/10/2024 13h08
Faz o contrario do que ta fazendo
elas respondem
anônima
10/10/2024 12h52
Ficando distante da pessoa, não tem oq fazer toda vez que vc ver a pessoa isso ocorrerá falo por experiência própria
10/10/2024 12h57
Acho q para voltar a ser vc mesma, tem primeiro que parar de pensar nessa outra pessoa. Pare de se espelhar nela, tente se lembrar das coisas qe vc gostava antes de conhecer ela.
Tente encontrar algum hobby para preencher seu tempo e espairecer a mente.
Vá devagar e volte a ser quem era, pouco a pouco. ^^ espero que dê certo, boa sorte!