Eu vejo isso aqui, no reddit, em todo canto. Vários grupinhos descendo o pau em Evangélicos e seus dogmas, mas ninguém fala nada das outras religiões, tipo, todas as outras estão certas, só os Evangélicos estão errados.
Quer saber de uma coisa?! Fui da igreja por 8 anos, nós nos preocupamos com pessoas que não está lá, mas quando essa pessoa decide não ir ou ficar, não enxemos o saco de ninguém. Mania estranha de achar que os crentes ficam o dia inteiro armando pra tirar direitos da população.
Se nem Deus interfere no seu livre arbítrio de viver como quer, pq acham que os crentes farão isso?

elas perguntam
11 7
eles respondem
10/10/2024 13h51
Bem por aí, na verdade é que as pessoas também confundem evangélico com pseudo-evangelico que são aquelas pessoas que se dizem mas que na prática não são e acabam por denegrir o grupo.
10/10/2024 14h10
Também não entendo tanta implicância.

O motivo que considero o mais provável é que evangélicos (em geral) não apoiam muitas pautas de esquerda. Aí os esquerdistas querem criticar em tudo.
10/10/2024 13h48
nao implico com ninguem que nao tem por princípio prejudicar o outro.
Cada um é livre pra fazer a escolha que bem entender de sua religiao. Inclusive, eu sendo católico admiro evangelicos.
10/10/2024 13h51
Acho que a pergunta deveria ser qual é a implicância dos evangélicos com os outros. Nunca um um ateu, espírita, umbandista é encher o saco de ninguém. Agora evangélicos criticando e falando mal de outras religiões, vejo o tempo todo.
anônimo
10/10/2024 13h41
"Se nem Deus interfere no seu livre arbítrio de viver como quer, pq acham que os crentes farão isso?"

É o que esse tipo de gente mais gosta de fazer, na política vários deles vivem usando argumentos religiosos pra defender uma lei, na própria bíblia pessoas foram mortas em nome do seu deus, os próprios cristão como a igreja católica mataram em nome do seu deus, exemplos de pessoas fazendo atrocidades em nome do seu deus é o que não falta e vc vem perguntar pq acham que os crentes farão isso? Em que mundo vc vive?

As pessoas não implicam com as outras religiões pq não é comum pessoas de outras religiões batendo na porta da casa delas pra ouvir sobre a palavra da religião delas. Não é comum pessoas de outras religiões arrumarem confusão na família delas pq alguém parou de ir no terreiro ou seja lá como chamam, mas se um filho falar que não quer mais ir pra missa de domingo a briga está armada e por aí vai.

Cristãos são EXTREMAMENTE INTOLERANTES, não respeitam nada nem ninguém e vc pergunta o pq das pessoas implicarem com essas coisinhas doces? Peraê.

Evangélico, católico e por aí vai, tudo farinha do msm saco antes que alguém venha falar que são muito diferentes.
10/10/2024 14h33
Oie, tem relação com a política. Após a eleição do ex-presidente Bolsonaro ( pior presidente da história), as igrejas deixaram de adorar deus para adorá-lo, quase como um culto a ele. Além disso, houve (ainda há) inúmeros casos de pastores envolvidos em escândalos sexuais. A imagem das igrejas se encontra arranhada.
10/10/2024 13h45
Não gosto de fanáticos
10/10/2024 13h59
Evangélicos são um grupo muito amplo que englobam muitas tradições a maioria das pessoas e nisso me incluo não gostam dos neopentecostais, são seitas que fogem do ensinamento de Cristo, teologia da prosperidade, culto a ignorância, abuso religiosos por toda parte, o esvaziamento da fé cristã histórica, o recente envolvimento com o lodo podre da politica e claro um moralismo desaserbado de quem acha que é dono da verdade mas a verdade não tem dono, no geral são ignorantes e arrogantes.
10/10/2024 13h50
São preconceituosos
10/10/2024 14h33
Nada contra
10/10/2024 15h06
Hahahaha a guerra civil começou no site! Eu sabia que esse dia chegaria os sinais estão por toda parte...esse site esta dominado por um grupinho de evangélicos ou que pelo menos dizem que são, nunca vi tanta censura e tanta crítica em cima dos fetiches dos outros em um site que foi feito pra diversidade sexual e não pra atender a demanda de alguns, VC que fez a pergunta ou é cega ou se faz pq se existe um povo na Terra que persegue os outros, impõe regras absurdas que e ensinam heresias que nem na Bíblia estão mas eles anunciam como se fosse um mandamento divino, eu não sou contra a igreja inclusive vivo dentro do meio cristão e por isso mesmo afirmo que a Igreja deveria ser um Hospital, um refúgio para as almas das pessoas, mas os crentes transformam ela numa Roda de escarnecedores num ajuntamento de gente alienada que Fala de Cristo mas nem se dá ao trabalho de conhecer direito a palavra Dele
elas respondem
10/10/2024 13h37
É vergonhoso ver como são manipulados pela política, só é esse meu ranço. Fora isso, reconheço a igreja evangélica como fator importante no desenvolvimento social.
10/10/2024 13h47
cristãos sempre vai ser perseguido
10/10/2024 13h33
não suporto crente, continuarei com preconceito.
10/10/2024 13h51
A cunhada de minha irmã é evangélica e é super gente boa, vai até festa de forró com a gente, kkkkkk...
Ah, tem crentes legais e crentes chatos, assim como católicos e outras religiões.
10/10/2024 14h07
Tenho nada contra mas tbm ñ tenho nada a favor.
anônima
10/10/2024 14h34
Você que se diz bissexual deveria entender sobre esse câncer no mundo.

E o mais engraçado é crente achando que é cristão perseguido no Brasil.
A piada já vem pronta.

Pensa nesses crentes que usam o elaele morrendo igual a Pedro, sendo presos iguais a Paulo.

E digo mais, pega um crente elaele que leu pelo menos o novo testamento inteiro e entendeu por conta própria sem forçaçao de barra de traduções pra se adaptarem"
Traga 1
Vocês são piada.
maw
10/10/2024 14h57
Mas evangélicos são um pé no saco mesmo.
Cresci na igreja, parei de frequentar qualquer templo religioso aos 16 anos.
Falo com tranquilidade que tudo que você escreveu aí não condiz com a forma “amigável” como lidam com outros seres humanos que não são exemplo de script do rebanho fanático deles.