Algum jogo, desenho etc ter alguma temática que num teste ou assim apareceu e vocês só conseguiram lembrar disso?

No meu caso, o mais parecido que aconteceu foi na redação eu queria usar uma palavra cara (várias mas pronto) e lembrei que tinha uma música infantil que eu tinha ido ver o significado de uma palavra que eu nunca tinha visto (para além de ali)... E então achei que era uma boa palavra para usar em redações etc...
Então usei algum de temática infantil mas sentido que a palavra era bem chique hehehe.

No caso a palavra é tétrica/o.

Juro que até ri na altura por vir de onde vinha.
Pq o público alvo daquilo eram crianças de 6-9 anos.

elas perguntam
1 0
eles respondem
10/10/2024 16h17
Não me lembro.