Vocês acham que tem como se apaixonar sem conhecer a pessoa, tendo apenas uma conversa?

0
476
9a
Conheci um garoto de outra cidade, ele é suuuper legal. Conversamos por mais de 5h na madrugada de terça, e agora acho que estou desenvolvendo algum sentimento por ele. Será que é possível eu me apaixonar por ele apenas com uma conversa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
3
7
eles respondem
3
Você está apenas encantada, calma. Leva um tempo maior para se apaixonar. Provavelmente só conheceu o lado bom do garoto, tem muito o que descobrir ainda para desenvolver um sentimento real.
Você está se apaixonando por uma ideia, uma pessoa inventada pela sua própria mente, pelas suas próprias necessidades e carências, e que tu projetou em alguém real, como num sonho em que aquela coisa maravilhosa e perfeita de repente tomasse forma.

Sim, eu sei que isso é muito gostoso, dá pra passar a noite em claro pensando na pessoa, mas é amor por nós mesmo, amor pela nossa própria ideação do amor perfeito. E isso vai desaparecer. Então, não fique viajando muito na maionese; curta o momento, mas saiba que a pessoa x lá é alguém real cheio de carências ele próprio.

Beijos fofa.
Sua música :
rs
elas respondem
7
Vc esta empolgada. Natural. Apaixonar-se envolve mais que um tempo de conversa. A menos q vc esteja fragil e carente.
anônima
9a
Sim, nao sei dizer se é por questão de carência ou ilusão de um personagem que você cria.. Porém é muito perigosa, muitas vezes você cai em um buraco emocional. Já tive experiências assim, eu sou muito intensa no que sinto.. "QUEM SE APAIXONA PELA ESCRITA, SE APAIXONA PELA ALMA"
anônima
9a
acho que não
Provavelmente você está encantada com a impressão que voce teve dele, impressão essa que pode ser mais fantasiosa do que real, isto por que em uma madrugada não dá pra colher muitas informações de outra pessoa assim. É capaz que a medida que for o conhecendo melhor, essa impressão vá mudando e esse "sentimento" vá esmaecendo também, ao perceber que ele não é tudo aquilo que sua mente fantasiou. (ou não)
anônima
9a
Tem que estar muito carente pra isso.
anônima
9a
Não sei, mas, procure ir devagar!
anônima
9a
Vc vai se estrepar.