Vocês acham que tem como se apaixonar sem conhecer a pessoa, tendo apenas uma conversa?

Conheci um garoto de outra cidade, ele é suuuper legal. Conversamos por mais de 5h na madrugada de terça, e agora acho que estou desenvolvendo algum sentimento por ele. Será que é possível eu me apaixonar por ele apenas com uma conversa?
elas respondem
anônima
9a
acho que não
 
acho que não | elaele