Li uma historia onde uma garota roubou o namorado da outra (100% culpa dela) e ele ja tinha problemas psicologicos, queria muito voltar com a namorada e tentava falar que ele nao teve culpa no que aconteceu mas ela nao acreditava nele, e pela dependencia que ele tinha nela, ele acabou partindo dessa (se S.), a morte dele é culpa dela?

eles perguntam
0 1
eles respondem
10/10/2024 16h07
Não, infelizmente pessoas com problemas deveriam buscar tratamento e não mais problemas.