Para mim: Impostos, Juros e Multas

eles perguntam
1 5
elas respondem
10/10/2024 17h15
Bom, na minha opinião foi a Internet. Ela transformou a forma como todos nois nos comunicamos de maneira rápida. Conectou pessoas de diferentes partes do mundo e democratizou o conhecimento de uma maneira sem precedentes.
eles respondem
10/10/2024 17h04
Internet, pois conectou o mundo, revolucionou a comunicação, o acesso ao conhecimento e criou a era digital.
10/10/2024 16h41
Sexo... Imagina na idade da pedra, onde um hominídeo todo peludo no maior estilo Homo Erectus foi até seus amigos que estavam comendo carne de bisão na fogueira e disse "caralho rapaize! Se você enfiar o pau num buraco você fica todo estasiado aê"
10/10/2024 16h58
escrita, combustíveis e eletricidade
anônimo
10/10/2024 16h59
Saneamento basico