Quiropraxia conta?

Faria um complemento.

Ou então massagem, para tratar o meu ombro.
anônima
10/10/2024 17h54
Como assim?
10/10/2024 18h23
smp quando eu pego alguma coisa pesada alguma coisa no meu braço direito, eu diria que é um ligamento que passa pelo cotovelo (não entendo nada sobre) dói pra caralho, não me impossibilita de nada pq quando essa dor vem eu pego de outro jeito e dá uma melhorada mas eu veria que porra é essa pelo menos
eles respondem
10/10/2024 18h10
algum pra melhorar a auto estima, auto confiança, e acabar com a depressão, um só tratamento pq ta tudo interligado
10/10/2024 18h19
Já faço tratamento médico e não gostaria de ter que fazer outro.