Minha namorada está indo no show do Padre Fábio de Melo com a mãe dela, acabou de me enviar uma foto, o show é mais tarde.
O problema é que ela nem comentou cmg. A gnt tinha comentado outro dia de ir mas acabou q caiu no esquecimento e ninguém animou.

eles perguntam
1 0
elas respondem
10/10/2024 19h01
tá com ciúmes do padre né? zoas kkkk
acho que é natural que comunique um pouco antes mesmo, mas se não comunicou, acho que ela pode ter achado que você iria lembrar que ela havia comentado antes.
mas por que você se sentiu incomodado?