Sentir dor/desconforto no pé da barriga durante a penetracao é normal? É por causa do tamanho dele? Ou será que é o intestino cheio???
Eu fico confusa com a sensação, as vezes é bom, mas as vezes incomoda.
E quando termina fica meio estranho.

E eu tenho uma curiosidade, como é que vocês lavam pra fazer anel? Eu não consigo nem pensar em colocar água dentro do meu uc.
Não tenho interesse em fazer, mas tenho curiosidade de saber como é.

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/10/2024 20h06
O que tem pra saber? Pra lavar o cu é só passar o sabonete lá, dá uma esfregada de leve e pronto, não precisa enfiar o sabão no cu
ggv
10/10/2024 20h12
Coloca o sabão na mão e chama no redondo.
10/10/2024 20h12
Sou homem, não sei especificar tão bem quanto uma mulher, mas vamos lá:
Se o cara tiver um penis médio a grande pode ser que esteja pegando no colo do útero e dando essa leve cólica, a longo prazo pode te fazer mal se lesionar.

Sobre anal. A chuca não é saudável fazer sempre por conta de mexer com a flora intestinal e ph da região. Fiz anal poucas vezes e as mulheres que fiz não fizeram a chuva antes, acho que uma boa lavada por fora e com o dedo levemente por dentro já resolve.
elas respondem
10/10/2024 20h24
Muitos fatores podem causar incômodo: posições que a penetração é mais profunda, tamanho do documento, intensidade da penetração, falta de lubrificação adequada, transar sem esvaziar a bexiga ou depois de comer muito, estar prestes a menstruar, entre outros.

Se for fazer a chuca, use pouca água e faça apenas ocasionalmente, isso pode prejudicar muito a saúde. Se sujar, ele que se conforme porque só quem tá disposto a sujar a espada que é merecedor de um cu.