Ele nem da atençao a menina, cara eu sinto nossa quimica eu amo essa garota mas ela é apaixonada nesse fdp, ela chama ele e ele nem liga, qnd vai abraçar ele ele fica se afastando como se tivesse nojo dela, eu aqui dando amor e carinho desde do começo sou um nada.

eu não me acho melhor do que ninguém, mas eu sei que sou bem melhor que ele! Juro que não me acho melhor que ele mas eu sei que sou melhor

eles perguntam
1 7
elas respondem
10/10/2024 20h06
Não importa oq vc acha, ela escolheu ele
eles respondem
anônimo
10/10/2024 20h38
Ela escolheu ele
10/10/2024 20h06
Você deveria criar vergonha na cara e parar de cobiçar mulher comprometida.
Talarico morre cedo.
10/10/2024 20h15
Não importa oq vc acha, seu moleque. Ela escolheu ele.
anônimo
10/10/2024 20h42
Se ela não enxerga onde se meteu, merece sofrer
10/10/2024 21h22
Se valorize rapaz, vai ficar correndo atrás de vagabunda até quando? Se ela não te quer o problema é dela, passa para a próxima e é isso aí
10/10/2024 21h53
Vai caçar a sua jovem, ela é dele.
10/10/2024 22h12
Conheci uma vez um mina maravilhosa, nota 11/10....
Namorava um playboizaço nota 2/10, sem zueira....
Mas o cara era herdeiro, tinha uma BMW e um Apartamento de frente pro mar aos 20 anos...
Não trabalhava e fazia administração só esperando o pai morrer e deixar a empresa...
O maluco mais otário e troxa que conheci, tratava a namorada que nem empregada e era super grosseiro, eu lembro que ela foi falar algo meigo com ele e ele mandou ela calar a boca na minha frente e do meu amigo (que era o amigo dele). Ela ainda ficou com vergonha olhando pra nós..
Enfim, não sei como estão hoje em dia, mas o que eu já vi acontecer é esses caras se acharem o gostosão, a menina estar só pelo dinheiro/vida boa/algum sentimento não resolvido. Mas nas escondidas botando galho que nem água, daí quando ficar grávida do cara ou de outro (muito provável) vai exigir pensão!

Dica do dia: Sempre trate bem seu companheiro, é a velha história do garçom mal tratado, ele pode cuspir na sua comida!