Imagine que você tem uma gata que ainda não foi castrada, e ela teve filhotinhos branquinhos. E você conhece uma mulher que é meio doidinha, mas com certeza vai cuidar bem e com todo amor. E você fica sabendo que o desejo dela é ter um gatinho roxo, e ela quer adotar um com você e quer pintar ele de roxo de forma permanente (ela tem dinheiro e pode pagar pelos corantes que não fazem mal para a saúde e que são os mais caros e elaborados).

E então, você entregaria esse gatinho para adoção para essa mulher? Lembrando que ela é muito carinhosa, tem uma casa confortável, vai cuidar bem e dar todo amor, e que a única coisa diferente que ela quer é que ele seja roxo, sem prejudicar a saúde dele.

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/10/2024 20h22
Óbvio que não.
Coitado do gato.
10/10/2024 21h22
Nem fudendo
10/10/2024 21h54
Levando em conta que voce tem um gato que tem umbigo e eu nao me incomodei com isso, não