Vaginismo: condição em que a mulher tem medo extremo de ser penetrada e acaba tendo a musculatura contraída involutariamenre sempre que o ato sexual ocorre, causando uma dor extrema com qualquer penetração.

a mulher deve enfrentar isso sozinha com objetos e brinquedos ou é melhor ela tentar enfrentar no sexo mesmo mesmo com um companheiro até não doer mais?

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/10/2024 21h08
Sim, até ter uma hemorragia.
10/10/2024 21h17
É recomendado ela procurar ajuda médica, pois há tratamentos para isso. Fazendo sexo ou não
elas respondem
10/10/2024 21h16
compra dilatador vaginal que vem naqueles kits de fisioterapia pélvica para ir se acostumando sozinha e tenta no sexo também. terapia pode ajudar caso tenha relação a algum episódio traumático.